sábado, 5 de junho de 2010

E vem de novo aquele velho sentimento

Uma paixão antiga pra caramba, que você achou que tivesse falecido há muito tempo. Basta uma conversa descontraída pra toda aquela merda passada voltar a aflorar em você! Por quê, me diz?! Isso não é justo, não é verdade? Não, não é justo. Não deu certo, você está em outra história tão bonita quanto aquela, senão mais bonita e verdadeira. Mas é diferente. Amor X paixão. Eu amo meu namorado, e tenho certeza disso. Então porque esse babaca ainda mexe comigo? Eu não faço ideia. E logo agora ele dá indícios de que estaria disposto a tentar fazer isso dar certo. Mas não, não vou cair nessa, não sou do tipo de mulher que volta atrás das decisões, por mais que isso doa. Mais vou ter que matar isso novamente em mim, e sem a ajuda de ninguém, por se tratar de um sentimento só compartilhado aqui, com vocês leitores e leitoras. Ninguém sabe disso. Apenas nós, aqui. Só penso às vezes se daria certo, sabe? Como seria se eu voltasse atrás, voltasse no tempo e desse a chance que eu não dei, como seria hoje? Não faço ideia, e melhor mesmo é achar que daria tudo errado, que não combinamos em nada e que seria um fracasso total! E que o meu lindo namorado me completa, e que somos um casal muito muito feliz (isso não é mentira mesmo)

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário