quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um relacionamento complicado

Eu namoro um cara bem maneiro. É inteligente, engraçado, bonito em seus padrões, e tudo e tal. Mas eu juro que não sei mais o que fazer! A cada dia que passa, é uma briga nova, por um motivo velho. Sabe quando uma pessoa fala que perdoa mas não esquece? É tipo isso que acontece com a gente. Hoje o nosso assunto foi maturidade (que por sinal, ele não tem nem um pouco). Ele me disse que sente falta de fazer 'coisas de adulto', já que temos 20 anos (leia-se sexo, viagens etc...). Mas como é que uma pessoa fala isso se não sabe sequer o que é SER adulto?! É complicado... Se ser adulto é fazer sexo e viajar, sinceramente, eu não sou, porque não acho que seja isso. Ser adulto, pra mim,é respeitar a opinião das pessoas até quando o sexo está envolvido, é saber esperar, é entender, é ser independente, é não precisar que ninguém te ajude a viver. Pra mim, é isso. Eu só sei que esse relacionamento é muito complicado, e eu não sei o que falar pra ele, nem o que fazer. Alguém me ajuda?? ;S

Nenhum comentário:

Postar um comentário